Prefeitura de Tabatinga-AM abre 76 vagas em seletivo para Merendeiro


sábado, 2 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Tabatinga, no Amazonas, anunciou a abertura de 76 vagas em processo seletivo para o cargo de Merendeiro. O salário oferecido é de R$ 998,00, sendo jornada de trabalho de 30 (trinta) horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da SEMED.

Entre os requisitos, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental e médio completo e/ou incompleto. 

Inscrições devem ser efetivadas na Escola Municipal Jociêdes Andrade, situada à Avenida da Amizade, S/N, Centro, na cidade de Tabatinga – AM. O prazo ficará aberto de 08:00h às 12:00h e de 14:00h às 17:00h, no período de 04 a 09 de fevereiro de 2019 (de segunda-feira a sábado).

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única e constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. O resultado final será homologado e publicado nos prédios da Prefeitura Municipal de Tabatinga e Escola Municipal Jociêdes Andrade, situados à Avenida da Amizade, s/nº, Centro, na cidade de Tabatinga – AM.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão sempre afixados e/ou divulgados na Prefeitura Municipal de Tabatinga, na Escola Municipal Jociêdes Andrade, no Diário Oficial do Município de Tabatinga, a saber: http://www.aam.org.br/diario-oficial-dos-municipios, no Portal da Transparência: www.portaltabatinga.com.br, e imprensa local.

O processo seletivo terá validade de 04 (quatro) meses, a contar da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período. 

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, Ano X, Nº 2285, de 30 de Janeiro de 2019, a partir da página 52. (http://www.diariomunicipal.com.br/aam/)