Prefeitura de Sena Madureira-AC anuncia processo seletivo


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura de Sena Madureira, no Acre, anunciou a realização de processo seletivo para atender demanda emergencial da Secretaria Municipal de Educação. O edital saiu através do Diário Oficial do Estado, Nº 12.481, de quarta-feira, 30 de janeiro de 2019, a partir da página 204.

Com regulamentação do Edital Nº 001/2019, o certame contempla as funções de Professor de Educação Infantil Creche (12 vagas) e Pré-Escola (33 vagas) - Zona Urbana; Professor 1º ao 5º ano - Zona Urbana (98 vagas); Professor para Atendimento Educacional Especializado - Zona Urbana (06 vagas); Professor de Educação Infantil Pré-Escola (05 vagas) - Zona Rural e Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e II - Zona Rural (52 vagas) e Professor do 6º ao 9º ano - Zona Rural (29 vagas).

A jornada de trabalho dos professores será de 25 horas semanais e terá no mínimo 20 horas em sala de aula e 05 horas em atividade extraclasse, planejamento e formação continuada oferecida pela equipe técnica da SEME. A remuneração terá como base o salário mínimo legal, sendo proporcional ao total de horas efetivamente laboradas: professor Nível Superior Pedagogia e outras Licenciaturas na área de Educação – R$ 1.061,28 e adicional 60% para contratos de 40 horas.

O período para inscrição e entrega dos envelopes lacrados com títulos e de 04 a 06 de fevereiro de 2019, no horário das 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, na Secretaria Municipal de Educação, neste município, situada à Rua Major João Câncio, nº 186, bairro Centro, Sena Madureira – Acre. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; prova discursiva/argumentativa, de caráter classificatório e eliminatório; e prova de titulo, de caráter classificatório.

A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será realizada em turno matutino, na data provável de 10/02/2019. A prova discursiva será aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva, no turno matutino, sendo realizada dentro das 04h00min (quatro) horas previstas. O gabarito oficial será disponibilizado no site https://www.senamadureira.ac.gov.br/ no segundo dia útil após a data de realização da prova.

O resultado da análise da Prova de Títulos somado à Prova Objetiva e Discursiva/Argumentativas erá divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br), nas rádios locais e no site https://www.senamadureira.ac.gov.br/. É de responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados feitos pela Comissão responsável por este Processo Seletivo Simplificado.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 01 (um) ano letivo, de acordo com o calendário escolar (200 dias), podendo ser prorrogado pela Secretaria Municipal de Educação por igual período. (http://www.diario.ac.gov.br/)