Prefeitura de São Paulo de Olivença-AM realiza processo seletivo


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de São Paulo de Olivença, no Amazonas, recebe inscrições de processo seletivo para cadastro de reserva e contratação temporária de Profissionais para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC. O salário oferecido é de R$ 1.288,03.

Conforme regulamentação do Edital nº 001/2019, o certame contempla as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (112 vagas), Merendeira (53), Prof. de Nível Médio (159), Prof. de Matemática (15), Prof. de Língua Portuguesa (10), Prof. de Educação Física (07), Prof. de Geografia (04) e Prof. de Ciências (01).

A efetivação da inscrição será feita mediante a entrega dos títulos até 22 de fevereiro de 2019, nos horários a seguir: das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala da Controladoria Interna da Prefeitura Municipal de São Paulo de Olivença, sito a Avenida Getúlio Vargas, /nº 1556, bairro Campinas. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento e a veracidade dos requisitos básicos, em caráter eliminatório, e exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados somando-se os requisitos do quadro 1 mais os requisitos do quadro 2, em caráter classificatório.

O resultado dos candidatos classificados será divulgado no mural da Sede da Prefeitura Municipal de São Paulo de Olivença e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até o dia 31 de dezembro do ano de 2019, para efeitos de convocação para contratação temporária por tempo determinado, ou podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, Ano X, Nº 2301, edição de 21 de fevereiro de 2019, a partir da página 73. (http://www.diariomunicipal.com.br/aam/)