Prefeitura de Redentora-RS realiza processo seletivo para estágio


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Redentora, no Rio Grande do Sul, tem processo seletivo aberto para estágio níveis superior, de educação profissional e de ensino médio. O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e regulamentação do Edital nº 01/2019.

O seletivo busca criar um cadastro reserva para nível médio (magistério, normal), técnico em contabilidade/administração, técnico em informática, técnico em enfermagem e superior em direito, gestão pública, engenharia e turismo.

As inscrições serão recebidas na Prefeitura Municipal de Redentora, com Marília Roberti, junto ao Setor de Recursos Humanos, situada à Rua Pedro Luiz Costa, nº 388, Centro, Município de Redentora - RS. O prazo ficará aberto até 12 de fevereiro de 2019, dias úteis, das 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, composta de 20 (vinte) questões objetivas, com peso de 5,0 (cinco) pontos cada uma. A aplicação será no dia 15 de fevereiro de 2019, às 09h30min, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Belmont Albert, situada à Rua Acelino Lutz Pinheiro, nº 320 – Bairro Nove de Julho, Redentora - RS.

O gabarito oficial será anunciado na data de 18/02/2019 e classificação preliminar e final sairão nos dias 20 e 22 de fevereiro de 2019, respectivamente. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do presente processo seletivo público para contratação de estagiários será de 01(um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Redentora, por igual período. edital processo seletivo