Prefeitura de Porto Ferreira-SP realiza processo seletivo para Professor


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, em São Paulo, realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária e formação de cadastro reserva na função de Professor. Regulado pelo edital nº 01/2019, o certame é executado pelo Instituto Mais. A titulação exigida é nível superior e, caso haja necessidade de contratação, a remuneração será por hora/aula trabalhada.

Os interessados em participar, deverão se inscrever em uma das especialidades a seguir: Professor de Educação Básica I (Ensino Fundamental - 1º ao 5º anos, EJA - 1ª a 4ª séries e Educação Infantil), Professor de Educação Especial e Professor de Educação Básica II (Ensino Fundamental-Séries/Anos Finais e Ensino Médio, nas disciplinas: Artes, Biologia, Matemática, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Química e Sociologia.

As inscrições podem ser efetuadas no www.institutomais.org.br, até às 17h00 do dia 27 de fevereiro de 2019 (horário oficial de Brasilia-DF). A taxa de participação é de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas e de títulos. Ambas as etapas estão previstas para dia 31 de março de 2019, em locais e horários a serem comunicados no dia 22/03/2019 nos endereços www.institutomais.org.br, www.portoferreira.sp.gov.br e por meio do caderno oficial do Jornal do Porto.

A publicação do resultado provisório das provas objetivas e títulos acontecerá no dia 26/04/2019 e resultado final dia 24/05/2019. Todas as convocações, os avisos e os resultados referentes às etapas serão publicados nos mesmos meios citados acima.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, contados da data da publicação do Edital de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira.

edital processo seletivo