Prefeitura de Pindamonhangaba-SP realiza processo seletivo para estágio


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019,

confira apostilas preparatórias

A Prefeitura de Pindamonhangaba, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para estágio níveis médio, técnico e superior. O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 472,44.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e regulamentação do Edital nº 01/2019, o certame contempla estudantes de Ensino Médio (1 ao 3º ano); Técnico em Administração; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Serviços Jurídicos e Superior em Administração de Empresas; Comunicação Social - Jornalismo; Direito; Educação Física - Bacharelado; Farmácia e Pedagogia.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/pref-pindamonhangaba-fev19/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 06 de março de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, devendo ser aplicada na data de 10 de março de 2019. A aplicação ocorrerá na FUNVIC - Fundação Universitária Vida Cristã, endereço Estrada Radialista Percy Lacerda, 1000, Pinhão do Borba, em Pindamonhangaba, SP.

O gabarito deve ser divulgado na data de 11 de março de 2019, sem horário definido, através dos sites da prefeitura e do CIEE. A classificação final tem previsão para 25 de março de 2019.

A validade do processo seletivo será até 31 de dezembro de 2019 ou quando do esgotamento de candidatos. edital processo seletivo