Prefeitura de Pilar-AL recebe inscrições de processo seletivo


terça-feira, 19 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Pilar, em Alagoas, deu início ao recebimento de inscrições do processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de professores monitores para Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º) , Auxiliares de Sala, Cuidador de Pessoas com necessidades Especiais – PNE e Recreador para suprir as necessidades das Creches e Escolas da Rede Municipal de Ensino. O salário oferecido é de até R$ 1.497,00.

Estão abertas oportunidades para Professor do Ensino Fundamental I (08 vagas); Professor da Educação Infantil (08); Professor Língua Portuguesa (01); Professor de Matemática (01); Professor de Inglês (01); Professor de Geografia (01); Professor de Educação Física (01); Professor de Ciências (01); Professor de História (01); Professor de Ensino Religioso (01); Professor de Artes (01); Auxiliar de sala (10); Recreador (03) e Cuidador de Pessoas com Necessidades Especiais (05).

As inscrições devem ser efetuadas pelo candidato até 22 de Fevereiro de 2019, na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Pilar, situada na Rua Luís Ramos, s/n, Centro, Pilar/AL, das 8:00 às 13:00 horas.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos a ser realizada por comissão composta por Equipe Técnica constituída por servidores da Secretaria Municipal da Educação – SEMEC, em conjunto com dois representantes do Conselho Municipal de Educação e dois representantes do Conselho do FUNDEB, designados para este fim através de portaria. Será objeto da Avaliação de Títulos, para preenchimento da função temporária de Professor monitor, cursos de pós-graduação na área de educação (vinculado à formação docente para a educação básica) e experiência comprovada como docente na educação básica em rede pública ou privada.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela autoridade competente e publicado no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e meios de comunicação contendo os nomes dos candidatos aprovados e classificados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

O prazo de validade do certame será de 06 (seis) meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente e necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas, Ano VI, Nº 0975, de 18 de fevereiro de 2019, a partir da página 11. (http://www.diariomunicipal.com.br/ama/)