Prefeitura de Pereira Barreto-SP realiza processo seletivo para estágio


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura de Pereira Barreto, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para estágio níveis médio, superior e/ou de ensino profissionalizante. Será concedida auxílio bolsa no valor de R$ 512,67 (quinhentos e doze reais e sessenta e sete centavos) mais R$ 61,76 (sessenta e um reais e setenta e seis centavos) de vale transporte.

O certame é para estudantes das áreas de Administração de Empresas, Agronomia, Análise de Sistemas, Auxiliar de Enfermagem, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Educação Artística (Arte), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Ensino Médio Regular, Farmácia, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social, Sistema de Informação, Técnico em Administração, Técnico em Agricultura, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eventos, Técnico em Logística, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico Jurídico, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Mecânica, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Turismo e Turismo Nível Superior e Zootecnia.

Inscrições devem ser efetivadas até 15 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico site www.pereirabarreto.sp.gov.br, local onde está disponível o formulário de inscrição que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato, observado o horário oficial de Brasília/DF. O formulário deverá ser impresso e apresentado no dia prova.

As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de março de 2.019, das 9h às 12h, na EMEB. “Profª Maria Elza de Aguiar Domingues”, localizada à Pará nº 981, no Município de Pereira Barreto-SP.

Divulgado o resultado final, depois de transcorridos os prazos e decididos os recursos que porventura sejam interpostos, o teste seletivo público será homologado pelo Prefeito Municipal e resultado e classificação final publicados no Quadro de Editais desta municipalidade e na Internet, no endereço eletrônico www.pereirabarreto.sp.gov.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este teste seletivo, bem como de eventuais aditamentos e instruções específicas para a realização do certame.

O contrato de estágio poderá ter validade de até 02 (dois) anos ou no limite da conclusão do curso, se for inferior a este prazo. edital processo seletivo