Prefeitura de Medeiros-MG realiza processo seletivo para Nutricionista


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Medeiros, em Minas Gerais, tem processo seletivo aberto para vaga no cargo de Nutricionista. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 2.200,00.

Conforme Edital nº 002/2019, será preenchida uma vaga imediata, devendo o interessado possuir formação em Nutrição, registro e regularidade junto a entidade profissional. O contrato será para 40 horas semanais, 08 horas por dia, 05 dias por semana, divididas entre as atividades da SMS (20 horas) e SME (20 horas).

As inscrições devem ser realizadas diretamente na Prefeitura Municipal de Medeiros, localizada na Avenida Clodoveu Leite de Faria nº 400, Centro, Medeiros MG, até 12 de fevereiro de 2019, dias úteis, no horário de 7h30 às 11h30 e 13h30 às 16h. Os candidatos deverão comparecer ao local de inscrição, munidos dos seguintes documentos pessoais:

_a) Cópia legível dos seguintes documentos: CPF; PIS/PASEP; Carteira de Identidade ou outro de igual valor legal, sendo admitidos: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública e pelos Órgãos fiscalizadores de exercício profissional, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho; Certificado de Reservista (em se tratamento de candidato do sexo masculino); Comprovante de votação na última eleição ou declaração de estar em dia com as obrigações eleitorais emitidas pelo órgão competente; Comprovante de endereço atual, expedido no prazo não superior a 30 dias da data da inscrição (faturas de água, energia elétrica, tributos, etc.); Atestado de antecedentes criminais disponível no site http://www.pf.gov.br/servicos-pf/antecedentes-criminais;Atestado médico dispondo sobre deficiência (apenas para os portadores de deficiência).
_b) Comprovante de conclusão de curso profissional relativo à função para qual pretende concorrer.
_c) Comprovante de inscrição e regularidade junto à entidade profissional respectiva;
_d) Comprovante de prestação de serviços anteriores (certidão de contagem de tempo) para fins de desempate;
_e) Comprovante de conclusão de cursos de pós-graduação, mestrado e ou doutorado, para fins de pontuação.

Os documentos relacionados nas letras “a” “b” e “c” são de apresentação obrigatória (eliminatória). Os documentos de letras “d” e “e” são de apresentação facultativa, por destinarem-se à pontuação e desempate.

Os documentos deverão ser apresentados no original acompanhado de cópia para autenticação pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo - COPS, ou autenticados em Cartório, exceto aqueles obtidos através da internet, cuja veracidade será aferida pela COPS no ato da inscrição.

Os candidatos serão classificados mediante a análise de títulos. A classificação deste processo seletivo público será publicada no Diário Oficial do Município de Medeiros, no site www.medeiros.mg.gov.br e no quadro de avisos do Paço Municipal.

O prazo de vigência determinado para contratação é de 02 (dois) meses e 10 (dez) dias, a contar da data que consta no cronograma (21/02/2019), na forma do Art. 25, da Lei Municipal nº 329, de 14 de julho de 2011, podendo ser prorrogado, observada a necessidade da Prefeitura Municipal de Medeiros. edital processo seletivo