Prefeitura de Leopoldina-MG abre processo seletivo para Médico


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Prefeitura de Leopoldina, em Minas Gerais, abriu nesta segunda-feira, 04, as inscrições de processo seletivo para o cargo de Médico. O salário oferecido passa dos R$ 9 mil, sendo contratos para regimes de 20 e 40 horas.

Com regulamentação do Edital SMS Nº 001/2019, será preenchida uma vaga de Médico Saúde da Família e Comunidade.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Benedito Valadares 52 – Praça da Bandeira, Leopoldina, MG, das 08h00min às 13h00min, até o dia 08 de fevereiro de 2019. Será exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:

a) - Documento de Identidade com foto;
b) - CPF;
c) - Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
d) - Quitação com a obrigação militar (masculino);
e) - Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação;
f) - Certidão Negativa Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (obtida através do site http://www.tjmg.jus.br).

Os candidatos serão classificados através de análise de currículos. O resultado do processo seletivo simplificado será divulgado no site do Municípiowww.leopoldina.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial do Município – Jornal Equipe, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, contado da data de publicação do resultado, prorrogado por igual período de acordo com o interesse da Administração.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, Ano X, Nº 2432, de 01 de Fevereiro de 2019. (http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/)