Prefeitura de Lagoa Grande-MG libera gabarito do concurso público 1/2018


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Lagoa Grande, em Minas Gerais, liberou na manhã desta segunda-feira, 04, o gabarito do concurso público 1/2018. O interessado pode acessar através do https://cotec.fadenor.com.br/concurso?cod_vest=365.

O período de 08h do dia 05/02/2019 às 17h do dia 07/02/2019 será aberto para interposição de recursos contra questões das Provas de Múltipla Escolha ou erros no Gabarito Oficial.

As etapas seguintes do concurso são prova de títulos e prática, sendo a primeira para o período de das 08h do dia 19/02/2019 às 17h do dia 26/02/2019 e segunda (etapa prática) deve ser realizada no dia 10/03/2019.

Somente serão analisados os títulos dos candidatos, de cada cargo, que obtiverem o aproveitamento mínimo de 50% do total de pontos da Prova de Múltipla Escolha e forem classificados até 5 vezes o número de vagas ofertadas para o cargo pleiteado (inclusive os empatados). A documentação deverá ser postada nos Correios, com A.R. ou Sedex (com custos por conta do candidato), no período descrito no item "11.2" do Cronograma de Datas, para o seguinte endereço: COTEC – Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 7, 3º andar, CEP 39401-089, Montes Claros/MG.

O concurso vai preencher vagas e cadastro reserva nos cargos de Coveiro, Motorista, Motorista da Educação Básica, Servente de Obras, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais da Educação, Operador de Máquinas Pesadas, Vigilante, Viveirista, Agente Sanitário, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Fiscal Municipal de Obras, Fiscal Municipal de Tributos, Fiscal Municipal Sanitário, Recepcionista, Técnico em Saúde Bucal, Operador de Raio-X, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Orientador Educacional, Psicólogo, Professor de Educação Básica – PEB I, Professor de Educação Física – PEF I, Secretário Escolar e Supervisor Pedagógico.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.