Prefeitura de Jaraguá do Sul-SC realiza processo seletivo


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, através do Edital nº 004/2019, anuncia a realização de processo seletivo para Tradutor e Intérprete de LIBRAS. O salário oferecido é de R$ 2.772,72 para 40 horas semanais.

O aprovado e contratado vai atuar em Escolas de Ensino Fundamental e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul, no ano de 2019.

A inscrição no Processo Seletivo Público Simplificado deverá ser realizada na Secretaria de Educação, dias 27 e 28 de fevereiro e 01 de março de 2019, no horário das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas. O candidato deverá imprimir, preencher e assinar a ficha de inscrição, anexando os documentos constantes abaixo:

a) ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
b) cópia de documento de identificação;
c) Cópia e original de certificado que comprove a habilitação necessária para Tradutor e Intérprete de Libras de Nível Médio: Ensino Médio Completo, com certificado de proficiência na Tradução e Interpretação de Libras Língua Portuguesa, reconhecido pelo INES ou FENEIS ou por instituições de ensino superior ou instituições credenciadas por secretarias de educação; e/ou Ensino Médio Completo, com cursos de extensão universitária em Libras com, no mínimo, 180 horas ou curso de formação continuada em Libras com, no mínimo, 180 horas.

A primeira convocação será divulgada no dia 08 de março de 2019, após às 10 horas, no site www.jaraguadosul.gov.br – “concursos públicos e processos seletivos”.

O prazo dos contratos será de 3 (três) meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, sucessivamente, conforme necessidade e interesse da Administração Municipal, mediante avaliação de desempenho do servidor a ser realizada pela equipe de Assessoria Multidisciplinar da Educação Especial/Semed, juntamente com a Direção e Coordenação Pedagógica da Unidade Escolar.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM-SC), N° 2756, a partir da página 793. (http://edicao.dom.sc.gov.br/)