Prefeitura de Jaguari-RS realiza seletivo para estágio remunerado


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Jaguari, no Rio Grande do Sul, tem processo seletivo aberto para estágio remunerado em cursos de Especialização, Nível Superior, Nível Técnico e Nível Médio. O auxílio é de até R$ 600,00, com carga horária de 06 horas diárias e 30 horas semanais.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e regulamentação do Edital nº 001/2019, o certame contempla estudantes de Pós-Graduação na Área Educação; Superior em Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação do Campo – Ciências Agrárias, Educação do Campo – Ciências da Natureza, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Física, Filosofia, Geografia, Gestão Pública, História, Letras Português/Inglês e Espanhol, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Sociologia; Técnico em Administração, Agricultura, Alimentos ou Agroindústria, Contabilidade, Informática, Farmácia, Enfermagem, Saúde Bucal, Secretariado, Sistemas de Energias Renováveis, Zootecnia, Pós Médio em Magistério e EJA Nível Médio e Ensino Médio Regular.

As inscrições estão sendo recebidas exclusivamente por Comissão Designada, junto a Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Gilson Carlos Reginato, s/nº, Bairro Centro, na cidade de Jaguari, RS, com prazo final marcado para 11 de fevereiro de 2018, no horário compreendido das 07:30 as 12:00 horas e das 13:00 as 16:30 horas. Não há cobrança de taxa.

A inscrição deverá ser feita para apenas um curso, devendo o candidato estar munido de uma (01) foto 3x4, das fotocópias da Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e de escolaridade.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita com vinte (20) questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade. A aplicação será dia 20 de fevereiro de 2019, as quatorze (14) horas na Escola Municipal São José, situada na Rua Marechal Floriano n.º 244, bairro Centro, na cidade de Jaguari-RS.

O gabarito preliminar será publicado no dia 21 de fevereiro de 2019, no Mural Oficial da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, nos sites www.jaguari.rs.gov.br e www.cieers.org.br. A divulgação do resultado preliminar será publicada no dia 26 de fevereiro de 2019, no Mural Oficial da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, no site www.jaguari.rs.gov.br.

O prazo de validade do presente processo seletivo de estagiários será de um (01) ano, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração, por igual período. edital processo seletivo