Prefeitura de Itapuã do Oeste-RO anuncia processo seletivo


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Itapuã do Oeste, em Rondônia, anunciou nesta segunda-feira, 18, a realização de processo seletivo com vagas para Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SEMECE) e Secretaria Municipal de Administração - SEMAP. O salário é de até R$ 4.500,00, sendo contratações para regimes de 20, 30 e 40 horas semanais.

Os cargos e vagas abertas estão distribuídas da seguinte forma:
Secretaria Municipal de Assistência Social/SEMTAS - Psicólogo (01 vaga); Assistente Social (02); Pedagogo na área Social (01) e Educador Físico (01);
Secretaria Municipal de Saúde/SEMSAU - Odontólogo (02); Nutricionista (01); Enfermeiro (08); Técnico em Enfermagem (09); Fisioterapeuta (01); Técnico de Radiologia (01) e Motorista CNH – D (01);
Secretaria Municipal de Educação/SEMECE - Professor com licenciatura plena em Pedagogia (12); Pedagogo com Formação em Supervisão (01); Pedagogo com Formação em Orientação (01); Professor de Educação Física (01); Professor Pedagogo – Sala de Recurso (02); Nutricionista (01) e Motorista CNH – D (04).
Secretaria Municipal de Administração e Planejamento  - Técnico em Segurança do Trabalho (01).

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas no período de 28/02/, 01/03 e 04/03/2019, das 07h30min até as 13h00min, exclusivamente no Prédio da Prefeitura Municipal de Itapuã do Oeste - RO, segundo piso, Sala da Assessoria Jurídica.

A pontuação será feita de acordo com as informações disponibilizadas na ficha de inscrição e será pontuada conforme critérios estabelecidos e apresentados na íntegra do edital. A classificação preliminar dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado será publicada em Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (AROM) e mural público, podendo ser consultado através do endereço eletrônico www.itapuadooeste.ro.gov.br.

Todos os comunicados, convocações e resultados oficiais do Processo Seletivo Simplificado serão publicados, exclusivamente, no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia (AROM) e mural público e poderá ser acessado pela internet, no endereço eletrônico: www.diariomunicipal.gov.br/arom.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.