Prefeitura de Ipatinga-MG tem processo seletivo aberto para estágio


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Ipatinga, em Minas Gerais, através do Edital nº 001/2019, tem processo seletivo aberto para estágio níveis técnico e superior. O auxílio oferecido é de até R$ 600,00, sendo contratos previstos para 30 horas semanais.

O certame visa formação de banco de reserva de estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Serviço Social, Nutrição, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Técnico de Administração, Técnico em Edificações, Técnico de Informática e Técnico de Segurança do Trabalho.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://goo.gl/Rg4joC, com prazo final marcado para 23 h do dia 20/02/2019. O estudante que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente, comparecer durante o período de inscrição, diretamente no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos - DERHU, localizado no 3º andar do Prédio da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG, no horário das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documentos necessários para realização de sua inscrição.

A relação de inscrições validadas será publicada no dia 21/02/2019, no site www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”, após as 18h00min horas, em ordem alfabética, com o número da inscrição, o curso e a data de nascimento do estudante.

Os candidatos serão classificados através de uma etapa avaliativa e uma etapa de entrevista. A etapa avaliativa será de caráter classificatório, no valor de 20 (vinte) pontos, composta de uma prova de múltipla escolha e uma dissertação. As demais informações devem ser conferidas na íntegra do edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 01(um) ano contado a partir da data do resultado final. edital processo seletivo