Prefeitura de Horizontina-RS realiza processo seletivo para estágio


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

Encerram-se hoje, 06, as inscrições de processo seletivo para estágio na Prefeitura de Horizontina, no Rio Grande do Sul. O certame abre duas vagas imediatas e cadastro reserva, sendo a remuneração baseada em hora/aula no valor de até R$ 8,50.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola e regulamentação do Edital nº 01/2019, o seletivo contempla estudantes de níveis médio (cadastro reserva - CR); Magistério/Normal-Aproveitamento de Estudos (CR); Ciências Contábeis (CR); Ciências Econômicas (CR); Educação Física - Bacharel (CR); Educação Física - Licenciatura (CR); Enfermagem (CR); Farmácia (CR); Nutrição (CR); Pedagogia (02) e Atendimento Educacional Espec. e Educação Especial; Especialização Em Edu Especial E Edu Inclusiva; Pós em Educação Especial e Inclusiva (CR).

O interessado deve ter idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição e estar ciente que somente poderão assumir as vagas ofertadas, os estudantes que residirem em Horizontina, exceto para as vagas dos cursos de Pedagogia, Magistério, Normal - Aproveitamento de Estudos.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE –RS (www.cieers.org.br) e/ou de forma presencial no CIEE – RS – Unidade de Horizontina, situada à Rua Santa Rosa, 186 – Sala 04 – Galeria Pohl – Centro – Horizontina. A candidatura online pode ser efetivada até 23h59min do dia 06/02/2019.

As inscrições realizadas no endereço eletrônico do CIEE – RS deverão ser validadas junto ao CIEE – RS – Unidade de Horizontina, situada à Rua Santa Rosa, 186 – Sala 04 – Galeria Pohl – Centro - Horizontina, no horário das 08h30min às 12h00min, até o dia 07/02/2019, mediante apresentação do comprovante de inscrição impresso e cópia do RG e CPF do candidato.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, composta de 30 (trinta) questões objetivas, sendo 15 (quinze) de língua portuguesa, 10 (dez) de conhecimentos gerais e 05 (cinco) de legislação. A aplicação é prevista para 10 de fevereiro de 2019, às 9:00 horas, na Escola Cristo Rei – Rua Arnoldo Schneider, 1095 – Centro – Horizontina – RS.

Os gabaritos e provas serão divulgados na data de 11 de fevereiro de 2019 e resultado preliminar tem previsão para 14/02/2019. A publicação do resultado final ocorrerá na data de 18/02/2019. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários, será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período. edital processo seletivo