Prefeitura de Fraiburgo-SC anuncia processo seletivo para Professor


domingo, 10 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, tem processo seletivo aberto para cadastro reserva de Professor. O vencimento é de R$ 1.151,40, sendo contratos para regime de 20 horas semanais.

Conforme Edital nº 004/2019, o certame é aberto para professor habilitado e não habilitado na área de Ensino Fundamental: Anos Iniciais, Geografia, Filosofia e Língua Inglesa. Ao inscrever-se para, o candidato deverá atender os requisitos da área de atuação, disciplina e nível de escolaridade exigidos para a habilitação que deseja realizar sua inscrição, quais sejam:

  • Para habilitação em Anos Iniciais - Obrigatória Formação Superior Completa em Pedagogia ou Curso Normal Superior ou Formação Superior Completa na Área de Atuação e/ou Licenciatura Plena em Anos Iniciais. 
  • Para habilitação em Geografia - Obrigatória Formação Superior Completa em Pedagogia ou Curso Normal Superior ou Formação Superior Completa na Área de Atuação e/ou Licenciatura Plena em Geografia. 
  • Para habilitação em Filosofia - Obrigatória Formação Superior Completa em Pedagogia ou Curso Normal Superior ou Formação Superior Completa na Área de Atuação e/ou Licenciatura Plena (Filosofia ou Teologia). 
  • Para habilitação em Língua Inglesa - Obrigatório Formação Superior com Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Língua Inglesa.

As inscrições serão realizadas no período de 11 de fevereiro até 29 de novembro de 2019, nos seguintes horários: das 13:30 as 17:00 horas, em dia de expediente, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, do Município de Fraiburgo, localizada na Av. Rio das Antas, 185, centro, CEP 89.580-000. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia frente e verso dos seguintes documentos:

I – Carteira de Identidade;
II – CPF (Cadastro de Pessoa Física);
III – Certidão de Casamento ou Nascimento;
IV – Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos;
V – Para portadores de deficiência física, atestado de capacidade e condições para o exercício da função;
VI – Diplomas, Certificados e ou comprovantes de Cursos;
VII – Certidões de Tempo de Serviço na área de atuação;
VIII – Título de eleitor e comprovante da última votação ou certidão da Justiça Eleitoral;
IX – Comprovante de Residência.

Não será admitida inscrição condicional, com falta de documentos, enviada pelo correio, e-mail, fax, ou outro meio que não o previsto. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise dos títulos. Após o julgamento da inscrição de cada candidato, será imediatamente divulgada a lista dos candidatos considerados aptos, bem como das inscrições indeferidas, na página oficial do município na internet no link http://www.fraiburgo.sc.gov.br/editaisact/2019/0004/admin/main.aspx

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes divulgará na página oficial do município na internet (www.fraiburgo.sc.gov.br) a existência de vaga de Professor e ser preenchida pelos candidatos aptos, de acordo com a classificação do momento da divulgação da vaga, devendo constar data e hora exata desta divulgação.

As normas de contratação seguirão o regime especial instituído pela Lei Municipal n. 187/2016, não gerando qualquer vínculo efetivo com o Município. edital processo seletivo