Prefeitura de Feliz Natal-MT republica edital de processo seletivo


sábado, 23 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Feliz Natal, no Mato Grosso, divulgou edital retificado de processo seletivo nº 001/2019. O documento saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, Ano XIV, N° 3.172, edição de 21 de fevereiro de 2019, a partir da página 157.

O certame visa preencher vagas nas funções de Agente Comunitário de Saúde (03 vagas) e Agente de Combate às Endemias (02). A seleção também visa formação de cadastro reserva. O salário oferecido é de R$ 1.339,27, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas até 25 de Fevereiro de 2019, das 08h00min às 10h30min e das 14h00min às 16h00min horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Dantes Martins de Oliveira nº 300 E, centro, em Feliz Natal – MT. Não haverá cobrança de taxa.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 17 de Março de 2019 das 08h00min às 12h00min horas, (horário oficial do Estado de Mato Grosso), na Escola Municipal Princesa Isabel. O candidato deverá comparecer no local da aplicação das provas com antecedência de, no mínimo, 30 (trinta) minutos do horário especificado para abertura dos portões, levando caneta esferográfica azul ou preta de tubo transparente, documento de identidade original e cartão de identificação/ comprovante de inscrição.

O gabarito provisório será disponibilizado a partir do dia 18 de Março de 2019, no mural da Prefeitura Municipal de Feliz Natal e da Secretaria Municipal de Saúde e no site http://www.feliznatal.mt.gov.br. O resultado final do Processo Seletivo Público será homologado pelo Decreto do Chefe do Poder Executivo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos e será publicado nos murais da Prefeitura Municipal de Feliz Natal e Secretaria Municipal de Saúde, no site http://www.feliznatal.mt.gov.bre na imprensa oficial do Município de Feliz Natal.

O presente Processo Seletivo Público terá o prazo de 1 (um) ano, contado a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. (https://diariomunicipal.org/mt/amm/)