Prefeitura de Envira-AM anuncia realização de processo seletivo


sábado, 2 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Envira, no Amazonas, anunciou a realização processo seletivo na área da Educação, Saúde e Assistência Social. O salário oferecido é de até R$ 3.000,00.

Com regulamentação do Edital nº 01/2019, o certame vai preencher vagas em cargos de níveis médio e superior. As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma:

Secretaria de Educação: Professor nas áreas de Educação Infantil (25 vagas); Ensino Fundamental Anos Iniciais 1º ao 5º ano (35); Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa (03), Matemática (02), Língua Inglesa (02), Educação Física (01), Ciências (01) e Geografia (01; e Nutricionista (01);
Secretaria Municipal de Saúde/SEMSA: Assistente Social (01); Biomédico (01); Cirurgião Dentista (06); Enfermeiro (09); Farmacêutico (01); Fisioterapeuta (01); Educador Físico (01); Medico Veterinário (03); Nutricionista (01); Psicólogo (01); Agente de Controle de Zoonoses (03); Fiscal Sanitário (03); Técnico de Enfermagem (18); Técnico de Patologia Clínica (05); Técnico de Radiologia (02); Técnico de Saúde Bucal (04) e Técnico em Nutrição e Dietética (02).
Secretaria de Assistência Social: Técnico de Nível Superior com Formação em Serviço Social (04); Técnico de Nível Superior com Formação em Psicologia (03) e Advogado (01).

A inscrição ocorrerá no período de 04 a 13/02/2019, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na Rua 27 de julho, s/nº, (Centro de Multimeios Didáticos – Maria Lopes), Bairro São Francisco, Envira-Amazonas, mediante a entrega da Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e acompanhada dos documentos exigidos. No ato da inscrição, o/a candidato/a deverá entregar, obrigatoriamente, conforme previsto neste Edital, cópias dos documentos comprobatórios de títulos e dos documentos relacionados a seguir, sob pena de, na ausência de qualquer um dos documentos exigidos, não ser validada a inscrição:

a) Carteira de Identidade;
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
c) Título Eleitoral e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;
d) Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone);
e) Comprovante de escolaridade (certificado/diploma) conforme exigência do cargo;
f) Comprovante de experiência (caso possua, de acordo com o item 11.3);
g) Comprovante de títulos - Especialização, Mestrado ou Doutorado, (caso possua, de acordo com o item 11.5);
h) 01 (uma) foto 3X4;
i) 01 (uma) via da ficha de inscrição item 2.3 e 2.4;
j) Currículo (nos moldes do anexo D)

Os documentos da alínea “a”, “b”, “c”, “d”, “e”, “f” e “g” deverão ser apresentados em original e cópia legível (não precisa autenticar em cartório). No caso da inscrição feita por procuração será dispensado à apresentação dos documentos originais do candidato, sendo obrigatório cópias autenticadas.

O certame consistirá da análise curricular (formação acadêmica e experiência profissional) em uma única etapa, compreendida na análise dos documentos apresentados pelo candidato no ato da inscrição para atribuição de pontuação, de acordo com os critérios definidos dos Anexos A, B e C em caráter eliminatório e classificatório.

É de inteira responsabilidade do/a candidato/a, acompanhar as publicações dos atos relativos ao Processo Seletivo Simplificado no Mural da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico do Diário Oficial dos Municípios e no site da Associação Amazonense dos Municípios www.aam.org.br.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final do processo seletivo.

O edital completo saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, Ano X, nº 2284, de 29 de Janeiro de 2019, a partir da página 74. (http://www.diariomunicipal.com.br/aam/)