Prefeitura de Colniza-MT lança processo seletivo 2/2019


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Colniza, no Mato Grosso, lançou nesta terça-feira, 12, o processo seletivo nº 002/2019 com vistas à criação de cadastro reserva. O salário oferecido é de até R$12.757,50, sendo contratações para regimes de 20 e 40 horas semanais.

O cadastro é para as funções de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico Clínico Geral e Motorista de Ambulância, devendo atender demanda da Sede e os Distritos de Guariba e Três Fronteiras.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida do Contorno S/N°, centro, (ao lado do Posto Rural), devendo ser feita pessoalmente pelo seu candidato, ou por seu procurador, legalmente constituído, bem como haverá a opção da inscrição ser realizada por e-mail, onde o candidato deverá encaminhar toda documentação solicitada na ficha de inscrição (anexo I), no endereço eletrônico smscolniza@hotmail.com. O prazo ficará aberto no período de 13 a 22 de fevereiro de 2019, no horário de 7:00 às 13:00 (horário local), exceto sábados, domingos e feriados.

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento. A convocação dos classificados, que serão chamados conforme necessidade excepcional, será publicada no Diário Oficial dos Municípios e no sítio www.colniza.mt.gov.br, devendo os mesmos apresentar-se na Secretaria Municipal de Saúde na Avenida do Contorno S/Nº, centro, (ao lado do Posto Rural).

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade até de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

A íntegra do edital saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, Ano XIV, N° 3.165, edição desta terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, a partir da página 335. (https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes/)