Prefeitura de Cidade de Goiás-GO abre inscrições de processo seletivo


terça-feira, 26 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

A Prefeitura de Cidade de Goiás abriu nesta terça-feira, 26, as inscrições de processo seletivo visando selecionar profissionais para atuação na área da Assistência Social, junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), PAIF, Equipe Volante do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Programa Bolsa Família (PBF), Programa Acessuas Trabalho e Programa Primeira Infância do SUAS.

Conforme Edital nº 02/2019, estão abertas vagas imediatas para cargos de níveis médio e superior. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.500,00. A distribuição das oportunidades por funções pode ser consultada na íntegra do edital.

A inscrição ocorrerá no período de 26 de fevereiro a 08 de março de 2019, das 07h30min às 11h00 e 13h às 17h30min, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, situada na Rua Dr. Neto, s/nº, Centro, Goiás-GO, mediante a entrega da Ficha de Inscrição acompanhada do respectivo formulário, conforme seja o cargo pretendido de curso superior ou de ensino médio, devidamente preenchidos, bem como demais documentos exigidos para inscrição.

Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e de Títulos e Comprovação da Documentação. A lista geral com a relação dos candidatos e a sua situação no resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgada no site oficial do Município de Goiás (www.prefeituradegoias.go.gov.br), no Placar da Prefeitura Municipal e na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A validade deste Processo Seletivo Simplificado será de até 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período (nos termos da Lei Municipal n.º 207/2018, de 18 de dezembro de 2018). edital processo seletivo