Prefeitura de Campo Novo-RS realiza processo seletivo 1/2019


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Campo Novo, no Rio Grande do Sul, tem inscrições abertas para processo seletivo nº 01/2019. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 1.210,73, sendo contratos para 40 horas semanais.

O seletivo vai preencher vagas para Agente de Combate às Endemias (01 vaga) e Agente Comunitário de Saúde (02). Os detalhes sobre titulação mínima exigida podem ser consultados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=161, com prazo final marcado para 23h59min de 17 de fevereiro de 2019. O valor da taxa de participação ficou definida em R$ 70,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Campo Novo, no Estado do Rio Grande do Sul, com data prevista para o dia 07 de abril de 2019, em locais que serão divulgados oportunamente via internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br. Poderão ser utilizadas cidades circunvizinhas a Campo Novo/RS, dependendo da necessidade.

Gabarito e resultado final serão divulgados através da página oficial do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A validade do processo seletivo será de 02 (dois) anos prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. edital processo seletivo