Prefeitura de Botuverá-SC anuncia processo seletivo


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Botuverá, em Santa Catarina, anunciou nesta segunda-feira, 18, a realização de processo seletivo para contratação e cadastro de reservas, de Técnico de Enfermagem, Médico, Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista e Educador Físico. O salário oferecido é de até R$ 11.106,73.

Conforme Edital 02/2019, as vagas e cadastro estão distribuídas da seguinte forma: Técnico de Enfermagem (01), Médico (cadastro reserva - CR), Enfermeiro (01), Auxiliar de Serviços Gerais (CR), Nutricionista (CR) e Educador Físico (CR). As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas na Prefeitura Municipal de Botuverá, Setor de Recursos Humanos, Rua João Morelli, 66 - Botuverá/SC. O prazo ficará aberto no período de 18/02/2019 a 08/03/2019,  08 às 11:30 e 13:30 às 17:00 horas. Será exigida dos candidatos ao Processo Seletivo, para fins de inscrição, a apresentação de cópia simples e/ou original dos seguintes documentos:

a) Documento de Identidade (cópia simples);
b) CPF (cópia simples);
c) Título de Eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação), (cópia simples);
d) Quitação com a obrigação militar (masculino),(cópia simples);
e) Certificado de conclusão do curso técnico e/ou diploma (habilitação) para o cargo de interesse e registro no Conselho de Classe (cópias simples);
f) Curriculum, conforme item 5, (original)
g) Preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I) deste edital, (original);
h) Declaração de que não sofreu e/ou está sofrendo processo administrativo disciplinar (anexo II), (original);
i) Atestado de antecedentes criminais, expedido pelo Fórum da Comarca de Brusque (original).

Os candidatos serão classificados através de análise de curriculum discriminando títulos e experiência profissional, mediante os critérios estabelecidos no regulamento. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 14/03/2019 no site do Município www.botuvera.sc.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Prefeitura Municipal de Botuverá.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina (DOM-SC), N° 2758, edição desta segunda-feira, 18, a partir da página 267. (http://edicao.dom.sc.gov.br/1550511236_edicao_2758_ass.pdf)