Prefeitura de Bataguassu-MS abre processo seletivo para estágio


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019,

A Prefeitura de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, abriu nesta segunda-feira, 04, as inscrições de processo seletivo para estágio nível superior. O edital saiu no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, Ano X, Nº 2280, de 01 de Fevereiro de 2019, a partir da página 95.

O certame é no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), podendo participar os estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia, Normal Superior, Arte, Educação Física e Ciências Biológicas. A remuneração oferecida é de R$ 700,00.

A inscrição deve ser realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, situada na Rua Dourados, nº 457 – Centro. O prazo ficará aberto no período de 04/02/2019 a 08/02/2019.

As vagas de estágio somente serão ocupadas por alunos regularmente matriculados e que frequentam efetivamente, no início da celebração do Termo de Compromisso, no mínimo estar matriculado no 1º (primeiro) período e no máximo no 7º (sétimo) período do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Normal Superior, Arte, Educação Física e Ciências Biológicas em instituições públicas ou privadas devidamente regularizadas no âmbito do sistema de ensino a que pertencem.

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá as seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação, conferência/análise de documentos, escolha de vagas e contratação dos profissionais. A convocação dos classificados será realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bataguassu, de acordo com o número de vagas.

O estagiário poderá ter o Termo de Compromisso por um período de no máximo 2 (dois) anos e terá direito a um recesso a ser gozado, preferencialmente, durante as férias escolares, após decorridos 12 meses de estágio. (http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/)