Prefeitura de Anaurilândia-MS realiza processo seletivo para estágio


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Anaurilândia, no Mato Grosso do Sul, tem processo seletivo aberto para estágio níveis médio, técnico e superior. O auxílio é de até R$ 550,00, sendo a carga horária máxima permitida, de acordo com a Lei de Estágio, de 30 horas semanais (ou 06 horas diárias) ou de 20 horas semanais (ou 4 horas diárias).

Com execução técnica do CIEE e regulamentação do Edital nº 01/2019, o certame busca estudantes de Pedagogia, Direito e demais cursos superior; e níveis médio e técnico profissionalizante.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas até 15/02/2019, das 8h às 17h00min (horário Brasília), mediante apresentação do formulário de inscrição, devidamente preenchido, no endereço a seguir: Rua Floriano Peixoto nº 855 – Prédio da Secretária de Promoção Social.

O processo de seleção será realizado pelo Município de Anaurilândia por intermédio de avaliação do Histórico Escolar e ou boletim, adotando- se: o critério da análise da média global do curso (último semestre cursado ou do último ano letivo), para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

O resultado final será divulgado no site do Município (www.anaurilandia.ms.gov.br). Caso haja alteração da classificação constante do resultado final, em razão dos recursos interpostos, será divulgado novo resultado do processo seletivo no site (www.anaurilandia.ms.gov.br) e publicado no Diário Oficial do Município.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo