Prefeitura de Altos-PI anuncia processo seletivo nº 02/2019


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Prefeitura de Altos, no Piauí, também divulgou a realização de processo seletivo regido pelo Edital nº 02/2019. O certame visa formar cadastro reserva para contratação temporária de Professor de Apoio Pedagógico de Alunos com Deficiência e Cuidadores de Criança da Creche I (Berçário) - Crianças de 02 anos.

O certame é aberto aos candidatos que possuam experiência comprovada como Professor de Apoio Pedagógico e de Creche I (Berçário), e estejam cursando a partir do 3º período de Licenciatura em Pedagogia ou possuir o curso Normal (Pedagógico). O aprovado e contratado, de acordo com necessidade do executivo municipal, terá remuneração correspondente a 80% do valor do Professor Contratado, com jornada de de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida João de Paiva, no Centro de Altos, PI, tendo como prazo apenas esta quinta-feira, 21, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. A documentação exigida pode ser consultada no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo, mas não foram divulgadas as datas de liberação de resultado preliminar, prazo para recursos e nem previsão para lançamento do resultado final.

A validade do processo seletivo é de 06 meses, prorrogável por igual período. edital processo seletivo