MPPR realiza seletivo para estágio nível superior (pós-graduação)


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019,

confira apostilas preparatórias

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) tem processo seletivo aberto para estágio nível superior (pós-graduação) no âmbito da Comarca de Curitiba. A remuneração oferecida é no valor de R$ 1.887,60, mais R$ 170,00 de auxílio transporte.

Conforme Edital nº 001/2019, o certame abre uma vaga junto ao Núcleo de Inteligência do Centro de Apoio Técnico à Execução (CAEx). Os demais aprovados formarão cadastro reserva.

Poderão se inscrever tecnólogos ou bacharéis em ciência da computação, sistemas de informação, gestão da tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas que comprovarem matrícula em curso compatível com o estágio de pós-graduação até a data da contratação.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://goo.gl/forms/HXEi0wldy58ejjKW2, com prazo final marcado para 10 de março de 2019. O candidato deve anexar cópias de RG e CPF; formulário preenchido online; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e curriculum vitae atualizado.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva/dissertativa e entrevista pessoal. A etapa objetiva/dissertativa será aplicada na data de 13 de março de 2019, no Núcleo de Inteligência - Centro de Apoio Técnico à Execução, localizado na Rua Mauá, 920, Edifício Essenfelder (Tribunal de Justiça - Sede Mauá), 28ª andar, às 10 horas. A entrevista é prevista para 19 de março de 2019, no mesmo local da primeira etapa.

A classificação final será divulgada no dia 20 de março de 2019, às 18 horas. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo