MPPR realiza seletivo com vaga de estágio em Londrina


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019,

confira apostilas preparatórias

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) anuncia processo seletivo com vaga de estágio em Londrina, devendo o aprovado e contratado atuar junto à 20ª Promotoria de Justiça da Comarca. A remuneração oferecida é de R$ 1.007,20, mais R$ 170,00 de auxílio transporte.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano, ou semestres respectivos, na data da admissão. O regime de estágio será de segunda a sexta-feira, por 04 horas/dia.

Inscrições devem ser efetivadas mediante preenchimento de ficha disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WV1373, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 18 a 26 de fevereiro de 2019. O interessado deve efetivar a candidato através da entrega da ficha impressa, podendo ser realizado por terceiros, no período mencionado anteriormente, entre 13h30 e 17h30, na Recepção da Sede do Ministério Público (Rua Capitão Pedro Rufino, 605, Jardim Europa, Londrina/PR), com os seguintes documentos em anexo: cópias de RG e CPF; e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido (não serão aceitos o histórico escolar ou cópia de contrato).

Os candidatos serão classificados através de prova (1ª fase) e entrevista (2ª fase). A primeira etapa da seleção valerá notá máxima de 10 pontos distribuídos em questões objetivas, com uma única alternativa certa, e questões subjetivas, conjuntamente. A segunda etapa terá atribuição de nota de 0 a 10, considerando análise curricular.

A prova é prevista para ser aplicada na data de 14 de março de 2019, em local a ser divulgado até o dia 12 de março de 2019. Serão classificados para a etapa de entrevista os candidatos que atingirem a nota mínima de 6,0 pontos, cujo resultado será divulgado no http://www.ceaf.mppr.mp.br/pagina-300.html no dia 26 de março de 2019, e afixado na Sede do MPPR.

A etapa de entrevista deve ocorrer no período de 28 e 29 de março de 2019, sexta-feira, a partir das 10 horas da manhã.

O resultado final do processo seletivo será disponibilizado na data de 02 de abril de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

edital processo seletivo