MPPR realiza processo seletivo para estágio em Quedas do Iguaçu


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) tem processo seletivo aberto para estágio junto às Promotorias de Justiça de Quedas do Iguaçu. A seleção é regulada pelo Edital nº 01/2019 e oferece auxílio no valor de R$ 1.887,60.

Uma vaga está sendo disponibilizada, devendo o aprovado e contratado atuar com carga horária de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira. A oportunidade é para bacharéis em Direito, regularmente inscritos em curso de pós-graduação na área jurídica em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que exija comprovação da realização do estágio no Projeto Pedagógico.

Inscrições serão recebidas no período de 18 a 26 de fevereiro de 2019, junto à Secretaria das Promotorias de Justiça de Quedas do Iguaçu, no Edifício do Fórum da Comarca, das 08h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. A documentação exigida é listada na íntegra do edital.

Os candidatos serão avaliados através de prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista com os candidatos classificados nos três primeiros lugares na 1ª fase. A aplicação da prova ocorrerá na data de 27 de fevereiro de 2019, às 08h30, nas dependências do Fórum da Comarca de Quedas do Iguaçu, com duração máxima de 4 horas.

A segunda fase será realizada em data, horário e local informados aos classificados em até 48 de antecedência. O contato será através de telefone.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima de 06 pontos em cada uma das provas. Os resultados estarão disponíveis no átrio do Fórum, a partir do dia 10 de março de 2019, às 13 horas, bem como no sítio do MPPR (http://www.ceaf.mppr.mp.br/pagina-300.html).

edital processo seletivo