MPPR realiza processo seletivo para estágio em Colombo


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), em sua Comarca de Colombo, tem processo seletivo aberto para estágio nível médio. A remuneração oferecida é de R$ 875,00, mais R$ 170,00 de auxílio transporte.

Com regulamentação do Edital nº 05/2019, o certame busca estudantes com, no mínimo, 16 anos e que estejam matriculados em instituição de ensino médio. Para o ensino médio regular será exigida matrícula e frequência em qualquer dos dois últimos anos do curso. Para ensino médio profissionalizante será exigida matrícula e frequência no curso respectivo.

O aprovado e contratado vai ocupar vaga junto à Secretaria das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Colombo, no período vespertino, das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. Os demais aprovados formarão cadastro reserva.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Colombo, na Rua Francisco Camargo, nº 191, Centro, Colombo, Edifício Fórum, das 13h00 às 18h00, ou pelo email colombo.2prom@mppr.mp.br. O prazo ficará aberto até 21 de fevereiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova dissertativa e entrevista, sendo a primeira etapa prevista para 22 de fevereiro de 2019. A etapa de entrevista deve ocorrer na data de 28 de fevereiro de 2019. Os locais de aplicação de cada etapa estão indicados na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção.

O resultado final será publicado na data provável de 01 de março de 2019, afixado na porta da Secretaria das Promotorias de Justiça de Colombo/PR, publicado no site institucional (http://www.ceaf.mppr.mp.br/pagina-300.html) e, ainda, encaminhado aos inscritos no endereço de e-mail fornecido no ato da inscrição.

edital processo seletivo