MPPR anuncia processo seletivo para estágio em Andirá


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) abriu nessa última quinta-feira, 14, as inscrições de processo seletivo para estágio na Comarca de Andirá. A seleção é regulada pelo Edital 1/2019 e oferece remuneração de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício de estágio dentro do MPPR. O candidato selecionado ocupará uma vaga existente junto à Promotoria de Justiça de Andirá, no período vespertino. Os demais aprovados formarão cadastro reserva.

Inscrições devem ser efetivadas na Promotoria de Justiça da Comarca de Andirá, no Paraná, localizada na Rua Ivaí, nº 515, em Andirá, PR, no Prédio do Fórum. O prazo ficará aberto até 20 de fevereiro de 2019, das 13h às 17 horas. O candidato deve apresentar cópias de RG e CPF; além de ficha preenchida, sendo fornecida pelo próprio órgão.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e entrevista pessoal. A prova será aplicada no dia 22 de fevereiro de 2019, no Colégio Estadual Durval Ramos Filho, localizado na Rua Ingá, nº 309-379, em Andirá, das 13h30 às 17horas. A recomendação é para que os candidatos compareçam meia hora antes, portando caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.

O resultado da etapa escrita deve ser divulgado no dia 27 de fevereiro de 2019, até as 17 horas, podendo o participante conferir na porta da Promotoria de Justiça de Andirá. Serão classificados para entrevista os candidatos que obtiverem as 03 (três) maiores notas na prova escrita.

De acordo com as datas estabelecidas e divulgadas, a etapa de entrevista deve acontecer dia 28 de fevereiro de 2019, a partir das 10 horas, no Gabinete da Promotoria de Justiça de Andirá. Os resultados do processo de seleção estarão acessíveis a partir do dia 01º de março de 2019, podendo ser conferido na porta da Promotoria de Andirá.

O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo