MPPR abre vaga em processo seletivo para estágio nível superior


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019,

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) tem processo seletivo aberto para provimento de vaga de estágio nível superior. A seleção visa preencher uma vaga na 3ª Promotoria de Justiça do Adolescente em Conflito com a Lei, em Curitiba, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. A contratação será para estagiar de segunda a sexta-feira, por 4 horas/dia.

Inscrições devem ser efetivadas até 19 de fevereiro de 2019, pelo endereço de e-mail havjunior@mppr.mp.br, devendo o interessado anexar fotocópia da identidade e do CPF; ficha de inscrição fornecida pelo órgão; e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas: prova escrita e entrevista. A fase de prova será realizada na data de 20 de fevereiro de 2019, no Auditório da FEMPAR, situada na Rua XV de Novembro, 964, 4º andar, Centro de Curitiba/PR, às 14 horas. Todos os candidatos que atingirem a nota mínima 0,7, cuja relação será publicada no dia 22 de fevereiro de 2019, serão submetidos a entrevista a ser realizada na 3ª Promotoria de Justiça, situada na Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1310, Capão da Imbuia, em Curitiba/PR, no dia 25 de fevereiro de 2019, às 14 horas.

A divulgação dos resultados do processo seletivo ocorrerá na página da Divisão de Estágio do MPPR, a partir do dia 27 de fevereiro de 2019, às 14 horas. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo