MPPR abre vaga de estágio nível superior em Curitiba


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) anunciou a realização de processo seletivo com vaga de estágio nível superior em Curitiba. A seleção abre uma vaga junto ao 3º Gabinete da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba (atuação nos inquéritos policiais e respectivas medidas cautelares e incidentais).

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. O candidato aprovado fará jus ao recebimento de remuneração no valor de R$ 1.007,20, mais R$ 170 de auxílio transporte. A contratação será para estagiar de segunda a sexta-feira, por 4 horas/dia.

Inscrições devem ser efetivadas mediante envio de ficha de inscrição para o e-mail curitiba.criminal2.3@mppr.mp.br, com prazo final marcado para 21 de fevereiro de 2019. O candidato deverá anexar ficha de inscrição preenchida; cópias de RG e CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e currículo.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, análise de currículo e entrevista. A prova será aplicada na data de 26 de fevereiro de 2019, no Centro Judiciário do Ahú, localizado na Rua Anita Garibaldi, nº 750, Bairro Ahú, em Curitiba, no Paraná, às 09h30, na sala 33 (subsolo). A entrevista é prevista para 01 de março de 2019, no 3º Gabinete da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba, no endereço citado acima, com aplicação na sala 310 (1º andar - em horário a ser previamente agendado).

A divulgação do resultado final ocorrerá na data de 08 de março de 2019, a partir das 12h00. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. edital processo seletivo