MPPR abre vaga de estágio em seletivo para Comarca de Rio Branco do Sul


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR) também tem processo seletivo aberto para vaga de estágio na Comarca de Rio Brando do Sul. A seleção abre uma oportunidade imediata, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. O auxílio oferecido é de R$ 1.887,60, mais R$ 170,00 de auxílio transporte.

Conforme Edital nº 01/2019, poderão se inscrever os bacharéis em Direito, desde que estejam matriculados em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico possua previsão de estágio. A comprovação da matrícula em curso de pós-graduação poderá ser feita na data da posse.

Inscrições devem ser efetivadas até 21 de fevereiro de 2019, podendo o interessado efetivar pessoalmente junto à sede da 2ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul, na Rua Horacy Santos, nº 264, Centro, Rio Branco do Sul/PR, no horário das 13h às 18 horas, ou por e-mail riobrancodosul.2prom@mppr.mp.br, conforme orientações contidas no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e prova oral. A primeira fase será composta de 06 questões objetivas e 02 questões dissertativas. Cada etapa do certame contará com pontuação de 10 pontos, referente às matérias especificadas no programa disponível no edital.

A aplicação da etapa escrita é prevista para 22 de fevereiro de 2019, no Salão do Juri do Fórum de Rio Branco do Sul, às 13 horas. A etapa de prova oral deve ocorrer após o término da primeira, na mesma data, ou no dia 25 de fevereiro de 2019, às 11horas, a depender do número de candidatos habilitados para a segunda etapa.

Os resultados serão afixados no mural da 2ª Promotoria de Justiça, a partir do dia 25 de fevereiro de 2019, às 14 horas. edital processo seletivo