ISMEP realiza processo seletivo para Residência Médica


sábado, 23 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O ISMEP – Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa, em Brasília-DF, tem processo seletivo aberto para provimento de vaga em Programa de Residência Médica. A seleção é regulada pelo Edital nº 01/2019 e conta com execução técnica do Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES.

A vaga aberta é na área de Medicina Intensiva, devendo o interessado ter diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Medicina, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou, no caso de médico graduado em instituição estrangeira, diploma revalidado em universidade pública brasileira, em conformidade com o disposto na Resolução CNE no 1/2002; e ter inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal. Todas as exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.iades.com.br/, no período entre 8h (oito horas) do dia 6 de março e 22h (vinte e duas horas) do dia 7 de março de 2019, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 250,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de currículo, de caráter classificatório. A prova objetiva será composta por 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta correta, e pontuação total variando entre o mínimo de 0,00 (zero) ponto e o máximo de 90,00 (noventa) pontos.

A aplicação da etapa objetiva será dia 10 de março de 2019, no turno matutino, das 8h (oito horas) às 11h30 (onze horas e trinta minutos), em local a ser oportunamente informado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva e resultado preliminar da avaliação de currículo serão afixados no mural de avisos do IADES e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br. O resultado final do processo seletivo será divulgado por número de inscrição, a partir do dia 13 de março de 2019, nos murais do Hospital Santa Marta e na internet, nos endereços eletrônicos: http://www.hospitalsantamarta.com.br, http://www.ismep.com.br e http://www.iades.com.br.

edital processo seletivo