IFPR lança seletivo para Tradutor e Intérprete de LIBRAS


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) lançou nesta sexta-feira, 01,  edital de processo seletivo para cargo de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS. A íntegra do regulamento saiu no Diário Oficial da União (DOU), também sendo disponibilizada através do http://reitoria.ifpr.edu.br/.

A seleção visa preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir ensino médio completo; Proficiência em Tradução e Interpretação de LIBRAS (PROLIBRAS, FENEIS ou CAS) e experiência mínima comprovada de dois semestres letivos em Tradução e Interpretação de LIBRAS. O aprovado e contratado terá remuneração de R$ 2.446,96, por regime de 40 horas semanais, sendo lotação no Campus Pitanga.

A inscrição deverá ser realizada na Seção de Gestão de Pessoas do Campus Pitanga, localizado na Rua José de Alencar, 1080, Vila Planalto, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, no período de 04 a 15 de fevereiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho e Prova de Títulos. O resultado final do processo seletivo será divulgado no sítio do IFPR (www.ifpr.edu.br).

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogada por igual período. edital processo seletivo