IFMG Ouro Branco realiza seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), Campus Ouro Branco, realiza processo seletivo para Professor Substituto na área de Computação. O salário oferecido é de R$ 3.771,66.

Regulado pelo Edital nº 004/2019, o certame vai preencher uma vaga imediata e exige a seguinte titulação: Graduação em Ciência da Computação; ou Sistemas de Informação; ou Engenharia de Computação; ou Engenharia de Telecomunicações; ou Matemática Computacional ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas; ou Engenharia de Telecomunicações; ou Engenharia Mecatrônica; ou Engenharia de Controle e Automação; ou Engenharia Elétrica; ou Licenciatura em Computação.

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo que a carga horária será distribuída em horários e dias já estabelecidos no Sistema de Controle Acadêmico para atendimento às aulas dos cursos diurnos e noturnos, de acordo com as necessidades do IFMG – Campus Ouro Branco, observadas as normas e regulamentos da instituição.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www2.ifmg.edu.br/portal/, com prazo final marcado para 20 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados e classificados através de prova de desempenho didático e avaliação de títulos. As etapas serão aplicadas na data de 01/03/2019. O Tema da Prova de Desempenho Didático será sorteado pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, com presença facultada aos candidatos, às 08h30min (oito horas e trinta minutos) do dia 27/02/2019, no Setor de Gestão de Pessoas.

Os resultados de cada fase e final serão divulgados no sítio eletrônico www.ifmg.edu.br.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição. edital processo seletivo