IFCE lança processo seletivo para Professor Substituto


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) tem processo seletivo aberto para provimento de vagas no cargo de Professor Substituto.A remuneração básica é de R$ 3.126,31, sendo contrato para regime de trabalho 40 horas e com lotação no campus de Quixadá.

As oportunidades são nas áreas de Engenharia Química (01 vaga) e Matemática (01). O interessado deve possuir, no mínimo, formação na área da disputa.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://qselecao.ifce.edu.br/, com prazo final marcado para  23h59 do dia 28 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático, valendo até 100 (cem) pontos, de caráter eliminatório e peso 2 (dois); e Prova de Títulos, valendo até 100 (cem) pontos, de caráter classificatório e peso 1 (um). O calendário contendo as datas, locais e horários de realização da Prova de Desempenho Didático será divulgado no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br.

A publicação do resultado final do processo seletivo ocorrerá na data de 29 de março de 2019. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O presente Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. edital processo seletivo