IFC realiza seletivo para Professor na área de Administração


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), através do Edital nº 12/2019, anuncia processo seletivo para professor na área de Administração. O salário básico oferecido é de R$ 3.126,31.

A seleção abre uma vaga imediata no âmbito do Campus Avançado Sombrio, devendo o interessado possuir Licenciatura e/ou Bacharelado em Administração. O contrato será para regime de 40 horas semanais.

A inscrição será efetuada no Departamento de Desenvolvimento Educacional do Campus Avançado Sombrio, presencialmente, na Av. Prefeito Francisco Lummertz Junior, 930 Bairro Janurária – Sombrio-SC. O prazo ficará aberto no período de 06/02/2019 a 15/02/2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais).

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. Para o cálculo da nota final, será realizada uma média ponderada dos critérios a seguir com os respectivos pesos:

a) Prova Didática: (70%)
b) Prova de Títulos (Análise de Currículo): (30%)

Será considerado classificado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 5 (cinco). A contratação será feita por tempo determinado, observado o prazo máximo de 1 (um) ano, admitida prorrogação desde que o prazo total não exceda a 2 (dois) anos.

A publicação do resultado final ocorrerá na data de 27 de fevereiro de 2019. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção-Geral do Campus. edital processo seletivo