IFC Campus Avançado Abelardo Luz realiza seletivo para Professor


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, Campus Avançado Abelardo Luz, tem processo seletivo aberto para Professor de Química. A remuneração básica é de R$ 3.126,31.

A seleção vai preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir Licenciatura em Química. O contrato será para regime de 40 horas semanais.

A inscrição será efetuada na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Avançado Abelardo Luz (presencial ou via internet), localizada na Sede do IFC Campus Avançado Abelardo Luz - Estrada Geral, S/N - Assentamento José Maria, Abelardo Luz – SC. O prazo ficará aberto até 05 de fevereiro de 2019. A taxa é de R$ 20,00.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. Para o cálculo da nota final, será realizada uma média ponderada dos critérios a seguir com os respectivos pesos: Prova Didática: (70%) e Prova de Títulos (Análise de Currículo): (30%).

O candidato deve conferir a íntegra do edital para obter as datas de execução de cada fase do processo de seleção.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção-Geral do Campus. edital processo seletivo