IF Sudeste-MG realiza processo seletivo para Professor Substituto


sábado, 2 de fevereiro de 2019,

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste-MG) tem inscrições abertas de processo seletivo para Professor Substituto. O vencimento básico oferecido é de R$ 3.126,31.

Com regulamentação do Edital Nº 05/2019, o certame visa preencher vagas nas áreas de Engenharia Elétrica (01 vaga); Engenharia Mecânica (01); História (01) e Metalurgia (01). Os contratos serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.ifsudestemg.edu.br/concursos, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 04 de Fevereiro de 2019. No ato da inscrição o candidato deverá acessar https://sistemas.ifsudestemg.edu.br/concursos/>Inscrições>Comprovantes e imprimir o comprovante temporário, onde constará o número de inscrição, que deverá ser utilizado para a impressão do comprovante definitivo.

O comprovante definitivo de inscrição será disponibilizado no Site www.ifsudestemg.edu.br/concursos, a partir das 14 (quatorze) horas do dia 06 de Fevereiro de 2019. O candidato deverá acessar https://sistemas.ifsudestemg.edu.br/concursos/> Inscrições> Comprovantes, preenchendo seu CPF e senha para retirar o comprovante e imprimir. O candidato que até o dia 07 de Fevereiro de 2019 não obtiver o comprovante definitivo de inscrição, via internet, deverá entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Pessoas pelo e-mail concursos@ifsudestemg.edu.br.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Títulos – Avaliação Curricular (Classificatória). O sorteio do tema para etapa didática ocorrerá dia 05/02/2019. As fases de seleção serão realizadas no período de 11/02 a 15/02/2019.

O resultado provisório será anunciado no dia 19 de fevereiro de 2019 e resultado final tem previsão para 28/02/2019. O candidato deve conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo