IF Sudeste-MG abre seletivo para Professor Substituto


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste-MG) abriu nesta segunda-feira, 11, as inscrições de processo seletivo para Professor Substituto. O vencimento básico oferecido é de R$ 3.126,31, sendo contratação para regime de 40 horas semanais e no âmbito do Campus Cataguases.

Com regulamentação do Edital Nº 08/2019, o certame visa preencher uma vaga imediata na área de Ciências Exatas e da Terra, atuação em Ciência da Computação. O interessado deve possuir uma das seguintes titulações:

Graduação em Ciência da Computação (licenciatura ou bacharelado) ou Sistemas da Informação; Engenharia da Computação, de Software ou Computacional; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos digitais, Redes de Computadores ou Sistemas para Internet; Tecnólogo em Processamento de Dados; Ou Graduação em Ciência da Computação (licenciatura ou bacharelado) ou Sistemas da Informação; Engenharia da Computação, de Software ou Computacional; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos digitais, Redes de Computadores ou Sistemas para Internet; Tecnólogo em Processamento de Dados, com especialização na disciplina ou área/concentração; Ou Graduação em Ciência da Computação (licenciatura ou bacharelado) ou Sistemas da Informação; Engenharia da Computação, de Software ou Computacional; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos digitais, Redes de Computadores ou Sistemas para Internet; Tecnólogo em Processamento de Dados, com mestrado na disciplina ou área/concentração de acordo com as áreas da tabela da Capes; Ou Graduação em Ciência da Computação (licenciatura ou bacharelado) ou Sistemas da Informação; Engenharia da Computação, de Software ou Computacional; Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos digitais, Redes de Computadores ou Sistemas para Internet; Tecnólogo em Processamento de Dados com doutorado na disciplina ou área/concentração de acordo com as áreas da tabela da Capes.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ifsudestemg.edu.br/concursos, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 25 de Fevereiro de 2019. No ato da inscrição o candidato deverá acessar o link https://sistemas.ifsudestemg.edu.br/concursos/>Inscrições>Comprovantes e imprimir o comprovante temporário, onde constará o número de inscrição, que deverá ser utilizado para a impressão do comprovante definitivo.

O candidato que até o dia 08 de Março de 2019 não obtiver o comprovante definitivo de inscrição, via internet, deverá entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Pessoas pelo e-mail concursos@ifsudestemg.edu.br. É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do comprovante definitivo de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória); e Prova de Títulos – Avaliação Curricular (Classificatória). A publicação do resultado final ocorrerá na data de 29/03/2019.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. edital processo seletivo