IASES recebe inscrições de processo seletivo nº 01/2019


terça-feira, 26 de fevereiro de 2019,

Estão abertas as inscrições do processo seletivo nº 01/2019 no âmbito do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo – IASES. O salário oferecido é de até R$ 4.443,60.

O certame visa criar cadastro reserva nas funções de Analista de Suporte Socioeducativo; Assistente Social Socioeducativo; Nutricionista Socioeducativo; Psicólogo Socioeducativo; Pedagogo Socioeducativo e Técnico Socioeducativo. As possíveis contratações serão para Grande Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.selecao.es.gov.br/, com prazo final marcado para 17h00min do dia 01 de março de 2019. São requisitos para a inscrição: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros; ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; ter 18 (dezoito) anos completos de idade no ato da contratação; encontrar-se em situação regular junto a Secretaria da Receita Federal e inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); não possuir registro de antecedentes criminais;  possuir a habilitação exigida para o cargo e demais qualificações requeridas no processo seletivo para o exercício do cargo ou função; possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, a ser comprovada no ato da contratação e atender aos demais requisitos.

Os candidatos serão classificados através de Entrega e Análise de Documentação comprobatória da Experiência e Qualificação Profissional; e Entrega de Formulário de Investigação Social e Sindicância de Vida Pregressa.

A chamada dos candidatos classificados para ocuparem as vagas, será efetuada pelo IASES, de acordo com a classificação, por meio de Edital de Convocação (publicado no Diário Oficial do Estado).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, a critério do IASES, uma única vez e por igual período ou revogado por conveniência e oportunidade. edital processo seletivo