Fundação das Artes São Caetano do Sul-SP realiza seletivo para Estágio


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul, em São Paulo, tem processo seletivo aberto para estágio nível superior. O certame tem execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e regulamentação do Edital 1/2019.

Estão abertas oportunidades para estudantes de Gestão de Recursos Humanos (01 vaga); Design Gráfico (02); Sistema de Informação (01); Direito (01) e Comunicação Social - Jornalismo (02). A remuneração oferecida é de R$ 998,00, além de R$ 200,00 de auxílio transporte. Os aprovados e contratados terão que atuar em jornada de 06 horas diárias cumpridas no período das 08hs às 14hs ou das 12hs às 18hs.

Inscrições devem ser efetivadas no CIEE, localizado na Rua Alegre, 1162, Bairro Barcelona, em São Caetano do Sul, das 09hs às 17hs, de segunda a sexta-feira. O prazo ficará aberto até 15 de fevereiro de 2019. O candidato deve apresentar ficha de inscrição preenchida e cópias e originais de RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de matrícula atualizada e histórico escolar da graduação contendo as notas.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de currículo escolar e entrevistas. A relação de classificados está prevista para ser divulgada até 22 de fevereiro de 2019 através do https://portal.ciee.org.br/ e no http://www.fascs.com.br/, devendo ainda ser publicado no Jornal Diário do Grande ABC e Diário Eletrônico de São Caetano do Sul.

edital processo seletivo