TRT-PR realiza processo seletivo para estágio


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019,

O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT 9ª Região) tem processo seletivo aberto para estágio nível superior. A remuneração oferecida é no valor de R$ 542,05, mais acréscimo de auxílio transporte no valor de por dia estagiado.

Com execução da AGIEL (Agência de Integração Empresa Escola) e regulamentação do Edital nº 001/2018, o certame visa criar cadastro reserva para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Cinema e Vídeo, Comunicação Organizacional, Design - Projeto Visual, Direito, Economia, Engenharia Civil, Gestão da Tecnologia da Informação, História, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Secretariado, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Sistemas. 

Inscrições devem ser efetivadas através do www.agiel.com.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 01 de março de 2019. 

Os candidatos serão classificados através de análise de desempenho universitário, devendo, quando da convocação, passar por uma fase de entrevista. A lista de classificados na primeira fase sairá através da página da AGIEL, cabendo ao candidato acompanhar todos os comunicados referentes ao certame.

O estágio terá duração de 01 ano, admitida a prorrogação, respeitando o limite de 02 anos estabelecido pela Lei 11/788/2008. edital processo seletivo