DPU realiza seletivo para estágio em Foz do Iguaçu-PR


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019,

apostilas para concursos públicos

A Defensoria Pública da União (DPU) tem processo seletivo aberto para estágio em Foz do Iguaçu, no Paraná. O auxílio oferecido pelo órgão é de R$ 800,00.

Com execução técnica do Centro de Integração Empresa Escola e regulamentação do Edital nº 01/2019, o certame busca formar cadastro reserva para estudantes de Direito. Entre as exigências, o interessado deve estar cursando entre o 6º e 9º períodos do curso de Direito e não estar cursando o último (10º) período do curso quando convocado para firmar o Termo de Compromisso.

Inscrições devem ser realizadas preferencialmente por meio de mensagem eletrônica enviada ao e-mail dpu.foz@dpu.def.br ou pessoalmente na Sede da Defensoria Pública da União, localizada na Rua Tarobá, 834, Centro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O prazo ficará aberto até 22 de fevereiro de 2019, de segunda à sexta-feira, de 09h30 às 17h30.

Os candidatos serão classificados através de provas, sendo 08 questões para julgamento de certo ou errado e 03 questões discursivas. A aplicação é prevista para 26 de fevereiro de 2019, das 13h às 17 horas, em local a ser divulgado posteriormente.

O gabarito sairá no dia 07 de março de 2019 e resultado final tem previsão para ser divulgado na data de 18 de março de 2019. As divulgações poderão ser acompanhadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/dpu-fozdoiguacu-fev19/.

A validade do processo seletivo será de 06 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser renovado uma única vez, por igual período. edital processo seletivo