DPU realiza processo seletivo para estágio em Vitória-ES


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019,

confira apostilas aqui

A Defensoria Pública da União (DPU) tem processo seletivo aberto para estágio nível superior em Vitória, no Espírito Santo. A bolsa oferecida é de R$ 800,00 mais R$ 8,00 referente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Conforme Edital nº 01/2019, o certame visa preencher uma vaga imediata para o turno matutino. O interessado deve ser estudante de Direito, cursando a partir do 4º semestre letivo ou seu equivalente.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ciee-es.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília-DF). Para conclusão da inscrição, o candidato deverá encaminhar o histórico escolar atualizado com o coeficiente de rendimento obtido até o último período concluído (2018/2) para o email processoseletivo@ciee-es.org.br.

Os candidatos serão classificados através de análise do coeficiente de rendimento contido no histórico escolar e prova dissertativa composta por 3 questões, das quais o candidato escolhera uma para responder, fazendo a dissertação adequada ao tema.

A prova será aplicada em dia, horário e local a serem divulgados pelo CIEE-ES, através do email do estudante registrado no ato da inscrição. A divulgação do resultado final da seleção ocorrerá através do site do CIEE-ES.

O processo seletivo tem validade de 01 ano, prorrogável uma vez por igual período. edital processo seletivo