DPE-MA abre 08 vagas de estágio em seletivo para estudantes de Direito


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019,

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) anunciou  a abertura de 08 vagas de estágio em processo seletivo para estudantes de Direito. O auxílio oferecido é no valor de R$ 974,50, sendo contratações para regime de 20 horas semanais.

Com regulamentação do Edital nº 005/2019, o certame é aberto para estudantes que estejam cursando o 5º semestre ou equivalente, em caso de curso anual. Caso aprovado, somente poderão ser admitidos como estagiários se, no momento da convocação, preencherem o requisito de estarem regularmente matriculados no 5º período ao 8º período.

Inscrições devem ser efetivadas através do defensoria.ma.def.br/seletivo, no período compreendido entre 14 horas do dia 13 de fevereiro de 2019 até o término do dia 20 de fevereiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de prova prova objetiva e prova subjetiva. A primeira terá 20 questões de múltipla escolha; já a segunda será uma redação. As provas serão aplicadas na data de 10 de março de 2019.

A confirmação da data e informações definitivas sobre horário e local para realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação, cabendo ao candidato acompanhar através do site da DPE-MA.

O estágio terá duração de dois anos, contados a partir da data de assinatura do termo de compromisso. edital processo seletivo