Concurso UFGD Professor: prova escrita será dia 30 de março


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019,


confira apostilas aqui

Com 17 vagas imediatas para professor, o concurso da UFGD (Edital CCS Nº. 24/2018) terá aplicação de prova escrita no dia 30 de março de 2019. Os candidatos ainda terão etapas de didática e avaliação de títulos. A publicação do resultado preliminar deve ocorrer na data de 07 de maio de 2019.

Será classificado para a fase seguinte do concurso (Prova Didática) o candidato que obtiver Nota na Prova Escrita (NPE) igual ou superior a 7,0 (sete vírgula zero). Participarão da fase seguinte do concurso (Prova Didática) os candidatos que obtiverem as cinco melhores notas, desde que tenham obtido nota igual ou superior a 7,0 (sete vírgula zero) na Prova Escrita (NPE). Todos os candidatos empatados nas cinco melhores notas na Prova Escrita serão classificados para a fase de Prova Didática.

A prova de títulos terá peso dois, para o cálculo da média final, cargos de professor adjunto, assistente e auxiliar. Os detalhes de cada etapa do concurso podem ser conferidos na íntegra do edital.

As convocações para posse e a lista dos documentos necessários para a posse, bem como a relação dos exames de saúde necessários à realização da inspeção médica oficial e os que deverão ser efetuados antes da posse do candidato serão publicadas no DOU e divulgada na página da PROGESP: http://www.portal.ufgd.edu.br/proreitoria/progesp/editais.

O prazo de validade deste Concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo, a critério da UFGD, ser prorrogado por igual período, de acordo com o § 1º, do art. 1º, do Decreto nº 4.175/2002. edital concurso público