UFSCAR-SP realiza concurso público para Professor Adjunto A


terça-feira, 26 de fevereiro de 2019,

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), em São Paulo, realiza concurso público para provimento de vaga na função de Professor Adjunto A, no Campus de São Carlos. A titulação exigida é Título de Doutor em Educação. O Certame é regulado pelo edital nº 013/19 e oferece salário de R$ 9600,92 em regime de dedicação exclusiva.

Está sendo disponibilizada 01 vaga para o Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas. Área: Educação. Sub-área: Metodologia do Trabalho Docente nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Prática de Ensino e Estágio nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O docente poderá também atuar em quaisquer outras áreas e sub-áreas afins, de acordo com a necessidade do Departamento.

As inscrições devem ser realizadas no www.concursos.ufscar.br, com prazo final marcado para o dia 12 de março de 2019. O valor da taxa é de R$ 240,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, didática, arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão e análise do curriculum vitae. A primeira está prevista para o dia 03/04/2019, com início às 09h00, sendo que o seu resultado será divulgado no site da UFSCAR no dia 04/04/2019 às 18h00.

A validade do concurso será de 01 (um) ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração.